quinta-feira, 6 de junho de 2013

DilmaCard, passagens, etc.

Pois é! Cada coisa nova que acontece é um passo mais próximo de Londres. Quanto mais o tempo passa, mais ansiosa eu fico. *-*

Passagem!
Há uns 10 dias eu comprei minha passagem (só de Ida) pra Londres UHUUUUUUUU. Com meu dinheiro mesmo, porque o auxílio ainda não foi entregue aos alunos. Foi bem tranquilo. Comprei Recife-Londres pela empresa Condor, que faz escala em Frankfurt. Foi o melhor preço que encontrei só de ida. Pena que não dá pra parcelar.

Achei bem mais vantajoso comprar só ida porque:
1. Nosso auxílio é de IDA.
2. Não é possível comprar volta para daqui a um ano
3. Passagens de volta só podem ser remarcadas para até um ano da data de partida, ou seja: você não pode ficar uma diazinho a mais, ou perde sua passagem.

Há quem prefira comprar passagem de ida e volta e depois remarcar a volta ainda assim. Há casos e casos e depende da preferência de cada um mesmo. Para mim, foi mais vantagem pela Condor.

DilmaCard!

É um nome carinhoso que os alunos do Ciência sem Fronteiras dão ao cartão pré-pago que o CNPq nos concede. É nesse cartão que iremos receber nossas mensalidades quando já estivermos lá na terra da rainha. Por enquanto o saldo é zero. Pelo que sei, a dica é guardar esse cartão como se fosse sua VIDA.

Ontem recebi o meu e fiquei super emocionada tá, não é pra tanto mas dei uns gritinhos. Já desbloqueei via site e telefone, e agora é só aguardar mesmo.

Sem mais novidades! Poooxa
Mas eu volto.

Fuuui!