sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Vem pra página você também. (Vem!)

Analogias à parte.

Estão sabendo da mais nova novidade novíssima do momento?


Pooovo, o Matutando em Londres está com uma página no Facebook. Lá estou com posts mais curtinhos que aumentam a expectativa pra a nossa viagem (falta 19 dias!).
https://www.facebook.com/matutandoemlondres
Uhuuuuu!

Curtam e recebam tudo. Sempre que tiver texto novo aqui no blog, vocês vão ficar sabendo! Lá estou com uma contagem regressiva.
--
Falando um pouco de mim, estou muito feliz! Sério, galera! Acho que todo mundo deve sentir uma felicidade assim um dia. Vai ser tudo tão novo e tão diferente, não vejo a hora! Queria que todo mundo aqui soubesse que estou muito feliz mesmo, e quem quiser ser feliz comigo, simbora!

Quando penso que uma matuta do interior de Pernambuco vai pra Londres, IUHAOIUHAOUHA... Difícil de acreditar.

Falta 19 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário