quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Sacode a poeira e...

E dá a volta por cima, meu povo!

Gente, que é isso? Vergonha de mim que demorei taaanto pra escrever. Tanta coisa aconteceu, e tanta coisa está acontecendo que simplesmente eu não tenho tempo (mentira, eu só não priorizo).

Passou a marca dos dois meses aqui em Londres e eu nem me dei conta direito! Já são quase três! E o tempo está voaaaaaando. Fiz muita coisa desde o último post como: passear mais pela cidade, comer feijão, comer comidinhas diferentes, etc, etc.

Os pontos mais altos...

Saí pela primeira vez do Reino Unido! Viajei de ônibus numa jornada de 10h para Amsterdam! Uhuuuu! Andei de balsa e posso dizer que valeu muito a pena. As passagens foram baratas, o ônibus não era nada mau e a travessia pelo canal da mancha Inglaterra-França é muito massa! Como a viagem foi à noite, então dormi bastante na ida e na volta.



Amsterdam é incrível! Gente, incrível! A cidade é linda! Queria mais dias para conhecer melhor. É ótimo para fazer compras, ver gente bonita, passear de barco e otras cositas más que o pessoal faz por lá, ahahaha...


Fui para outras cidades da Inglaterra! A primeira foi uma vila do condado de Essex chamada Bradfield, cortada pelo Stour River. Fica meio que no meio do nada. Mas é incrível. Lindo, muito tradicional com casas grandes e abertas. Foi bom pra sair um pouco da loucura de Londres, mas não conseguiria viver lá, eu acho.


Foi especialmente bom porque fomos super bem recebidos pelos pais de uma amiga nossa daqui da Inglaterra, que fizeram desde fogueira até refeições deliciosas para a gente. Sem contar na casa fantástica! Com direito a lareira, animais de estimação, casa na árvore e tirolesa! *-*


Também fui em Cambridge, mas não passei muito tempo lá. A cidade é linda e eu com certeza irei voltar lá novamente. Pena que estava muito frio.

Queen Mary Uni está cada vez mais difícil! Hahaha, são tantos trabalhos que me perco aqui. Mesmo assim tá massa, pelo menos me ocupo.

No mais, estou planejando minha viagem de fim de ano (contarei detalhes aqui, assim espero).

Caí na real que estou com saudades de casa, dos meus amigos e de tapioca! Hahaha, ô vida.

Beijo, povo!
Inté!

2 comentários:

  1. Oi! Que matérias de computação você está fazendo ai na QMUL? São boas/levais/bons profs?

    Curti mto o blog! :) :**

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dani. Obrigada. Depois farei um post só relacionado a Computação :)

    ResponderExcluir