segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

2013 já passou, mas...

Mas eu não dei mais notícia. Foi mal, galera. Antes de começar a me retratar, feliz ano novo, povão!

Por que nunca mais eu postei? Bem, falta de tempo e não priorizei. :(
Mas agora prometo voltar com mais frequência.

No começo do mês de dezembro era fim de semestre aqui em Queen Mary. Isso significa muitos projetos e exercícios para entregar. Minha vida ficou uma loucura. Além disso, eu estava planejando um mochilão!!!

Meu primeiro mochilão já aconteceu, e foi no mês de dezembro também! Por isso a falta de posts tão grande.

Organizei mais ou menos tudo no mês de novembro. Como eu iria ter Winter Holidays de 13 de Dezembro a 6 de Janeiro, eu e mais outros amigos decidimos viajar pelo velho continente! E aí, já sabe. Muita história pra contar.

Se você vier viajar pela Europa, vai escutar muitas vezes alguém falar "aqui é bem melhor no verão", sobre os lugares que você visitar. No entanto, nós estávamos com 22 dias "de bobeira" e queríamos viajar. Eis que então que decidimos viajar pelo Leste Europeu.

Com alguns amigos nós fizemos um roteiro de 4 cidades/países em 10 dias, e foram: Budapeste (Hungria), Bratislava (Eslováquia), Vienna (Áustria), Praga (República Tcheca). Após isso, dei um break na Suíça para passar o Natal, onde meu namorado tem familiares. E então, logo após, foi o momento de ir para Berlin e encontrar meus amigos do Brasil que eu morriiiia de saudade. *-*

Pois é, num é bem Leste, Leste. É Europa Central. Hahaha... Só que para quem mora na Inglaterra, quase tudo é Leste. Cada cidade foi muito boa, e farei uma série de pequenos textos sobre cada cidade que eu passei!

A primeira será, Budapeste! Fiquem com uma fotinha e aguardem. Os posts sairão rapidinho. =)

Budapeste ao entardecer.

2 comentários:

  1. Oi, Vanessa! Conheci seu blog há pouco tempo e já li tudinho uahuaha <3 Pretendo participar do CsF pro Reino Unido e, se não for abuso da minha parte, gostaria muito que você fizesse um post falando um pouquinho mais sobre a QMUL (como é o alojamento, aulas, biblioteca, como é estudar aí... coisas do tipo). Enfim, estou amando o blog e desejo muito sucesso pra ti aí no uk! Abraços ^^

    ResponderExcluir